Paroquia Santuario Sao Judas Tadeu

Avenida Jabaquara 2682, Sao Paulo

4.5

click on map to see in full size

Plan Your Visit to Sao Paulo

Destination

Create new trip

{{ loadingMessage }}

Reviews

  • Marcelo Amabis

    5
    - 10 August 2018 -

    Maravilhosa todas as vezes que eu estou lá eu amo este Santuário é muito bem estruturado para nós atender em tudo e estar com São Judas na casa dele quem ainda não viveu necessita viver é única.

  • Rosana Viana Soares

    4
    - 31 July 2018 -

    Sentir a presenca de JESUS VIVO NA EUCARISTIA marcante a FE

  • Otacilia Alessandra Alves de Almeida Barrozo

    5
    - 28 June 2018 -

    Encontro com Deus e um exemplo de vida de seus discípulos. Devemos viver na Verdade o evangelho de Jesus a cada segundo de nossas vidas. Tem duas lojas de artigos religiosos show. As duas igrejas são lindas mas a velha é uma relíquia de lindeza. Tem três lugares de brechó tbm maravilha. Recomendo tirar um dia de preferência dia 28 pra ir lá.

  • Vanessa Camppos

    3
    - 23 June 2018 -

    Uma Igreja linda com adornos e vitrais coloridos .Arquitetura diferente .Bem movimentada .Há Missas quase de hora em hora. Bacana visitar seja para orar ,agradecer ou apenas conhecer o santuário ou bazar. Difícil para achar estacionamento perto . Recomendo ir de metrô.

  • Katya Barboza

    5
    - 03 June 2018 -

    Ótimo lugar para rezar, missas frequentes diversos horários. Possui acessibilidade, diversos salões, local para depósito de velas, loja de artigos religiosos, confissões durante a semana das 8 as 20, bençãos a cada meia hora, oferece diversos cursos dentre eles teologia para leigos e curso de liturgia (verificar mais informações na secretaria do santuário).

  • Akio Hayashi

    5
    - 27 May 2018 -

    Faziam anos que não ia, mas continua maravilhoso. A lojinha com muitas lembranças e velas. A lanchonete ainda estava fechada, quem sabe na próxima visita possa dar uma opinião.

  • Vanessa Camppos

    4
    - 10 April 2018 -

    Uma Igreja linda com adornos e vitrais coloridos .Arquitetura diferente .Bem movimentada .Há Missas quase de hora em hora. Bacana visitar seja para orar ,agradecer ou apenas conhecer o santuário ou bazar. Difícil para achar estacionamento perto . Recomendo ir de metrô

  • Osvaldo Pedro Silva Junior

    5
    - 29 March 2018 -

    Paróquia de São Judas Tadeu. Faz parte do santuário do padroeiro de mesmo nome. A igreja é mais recente. Anexo existe a capela bem antiga, porém bem conservada, onde ocorrem novenas, missas. Existe também uma loja de artigos religiosos e souvenirs do padroeiro são Judas Tadeu. Preços razoáveis. Local muito frequentado principalmente nos dias 28 de cada mês e no dia 28 de outubro qdo ocorre a comemoração do Dia padroeiro.

  • Vanessa Costa

    4
    - 07 February 2018 -

    Ali a gente se confessa. Participa da missa. É mágico. Só tem muito pedinte na porta. A gente vê que não é um necessitado. É gente acostumada a viver da comiseração pública mesmo. Isso é pecado. Nós católicos vivemos do suor do rosto. E sem suar querem ficar com nossos méritos.... haja paciência e tolerância. É a oportunidade de exercitar a cristandade.

  • Hilton Lainez

    5
    - 22 January 2018 -

    Para nós católicos um ótimo lugar para fazer nossas orações, confessar e participar das missas. Para quem não é católico um lugar de paz.

{{ loadingMessage }}